Capa de Sousplat(30cm) e Jogo Americano(35cm) - Em Tecido - Estampas Variadas - Sem a Base em MDF
Sku: 57239F7329ECF
NCM: 6302.22.00
Categoria: Jogos Americanos / SousplatMesa
Marca: Kamari
Quantidade Disponivel: 1 Un
Prazo de Produção: 1 dia útil
Estampa
de R$ 9,90
Por R$ 5,94
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
1 capa para sousplat ou para jogo americano, 100% Algodão.
A capa para Sousplat e Jogo Americano Kamari é confeccionada artesanalmente. As estampas são selecionadas para garantir a beleza de sua mesa de jantar. As capas podem ser trocadas para lavar e também para combinar com a decoração desejada.
Atenção: Nem o Sousplat em MDF, nem o Jogo Americano em MDF acompanham esse produto, ele é um item de reposição. Para ver o jogo completo, entre em:
SOUSPLAT EM MDF COM CAPA REMOVÍVEL EM TECIDO (para comprar o Sousplat / Mini Jogo Americano)
ou em
JOGO AMERICANO EM MDF COM CAPA REMOVÍVEL EM TECIDO (para comprar o Jogo Americano)
O sousplat é um prato maior que o da refeição, medindo cerca de 32cm de diâmetro. Deve ser colocado à mesa antes dos convidados ocuparem seus acentos, a aproximadamente 2,5cm da borda. Servem para marcar os lugares que serão ocupados, evitam respingos na toalha e evitam que os pratos escorreguem. Nesse caso devem ser retirados antes da sobremesa ser servida.
Podem substituir a toalha de mesa e ser usados como jogo americano. Outra utilidade é para jantares que não são servidos à mesa, são ótimos para apoiar o prato e os talheres no colo